Fazenda Grande, Rio Sena e Curuzu recebem o Ruas de Lazer

30 de mar de 2012 - dev

O Projeto Ruas de Lazer levará muita animação para as comunidades de Fazenda Grande, Rio Sena e Curuzu neste final de semana. Dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que vão garantir a diversão de adultos e crianças. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).

Neste sábado (31), das 8h às 12h, a comunidade da Fazenda Grande e do Rio Sena, no Subúrbio de Salvador, vão receber o projeto. No domingo (1º), também das 8h às 12h, as atividades vão acontecer na Ladeira do Curuzu. Todos os domingos o projeto é realizado no Farol da Barra, das 8h às 12h.

A Secult apoia ainda três eventos neste final de semana. Até domingo (1º), às 8h, acontece a Super Liga Brasil de MotoCross, no Aeroclube. No domingo ainda tem a Corrida da Academia Jump Cat, às 9h, na Avenita Sete de Setembro e a Corrida do Circuito Viver Bem Salvador, que sai às 7h, da Avenida Tancredo Neves, em frente ao Salvador Shopping.