Formação continuada para coordenadores e professores

26 de abr de 2011 - dev

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) retoma hoje (26) a formação continuada, através do Instituto Paulo Freire, para coordenadores pedagógicos e professores da Rede Municipal de Ensino que atuam na Educação de Jovens e Adultos (EJA). A expectativa é que mais de mil educadores participem das palestras que tem como tema: a construção da proposta político pedagógica para EJA.

As palestras acontecem a partir das 18h30, em três locais diferenciados divididos por Coordenadoria Regional de Educação (CRE).

Confira:

– CRE Cidade Baixa, Suburbio I e II – a palestra acontece no Colégio São José, localizado na Rua Imperatriz, 107, no bairro da Boa Viagem.

– CRE Pirajá, Cajazeiras Itapuã – a palestra acontece na UNOPAR, localizado na Av. Santiago de Compostela, 216, Parque Bela Vista Brotas/Iguatemi.

– CRE Centro, Orla, Liberdade e Cabula – a palestra acontece no Hotel Vitoria Marina, localizado na Avenida Sete de Setembro, 2068, no Corredor da Vitória.