Formação continuada para os educadores do SEJA

12 de maio de 2011 - dev

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), através da Coordenadora de Ensino e Apoio Pedagógico (Cenap) convidam todos e todas educadores/as do SEJA para participarem da formação continuada, que se realiza através das palestras e encontros, em parceria com o Instituto Paulo Freire.

Após a abertura dos trabalhos no mês de abril, retornam ao cronograma mensal, reiterando a necessidade de construir coletivamente a Proposta Político Pedagógica do Segmento da Educação de Jovens e Adultos – SEJA – na Rede Municipal de Ensino.

A presença dos professores/as e coordenadores/as no momento da palestra é indispensável. Destacando-se também que os encontros presenciais compõem a carga horária da formação dos/as coordenadores/as pedagógicos/as, conforme cronograma abaixo:

DIA 17

Palestras
“Saberes e sujeitos da EJA: Cultura popular, trabalho como princípio educativo, exclusões e evasão”

Locais:
1) CRE Cidade Baixa / Subúrbio I / Subúrbio II / São Caetano
Colégio São José – Rua da Imperatriz, 711. Baixa do Bonfim.

2) CRE Centro / Liberdade / Cabula
Hotel Sol Victória Marina – Avenida Sete de Setembro, 2068. Corredor da Vitória.

3) CRE Pirajá / Cajazeiras / Itapuã / Orla
Unopar – Avenida Santiago de Compostela, 216. Ed. Monte Rey, Parque Bela Vista, Brotas.

DIA 18

Encontro Presencial
TURMAS 1C, 2C, 3C
Formação de coordenadores pedagógicos do Seja Salvador /IPF
Local: UNOPAR – Salas no 2º andar
Avenida Santiago de Compostela, 216. Ed. Monte Rey, Parque Bela Vista, Brotas.

DIA 19

Encontro Presencial
TURMAS 4C, 5C, 6C
Formação de coordenadores pedagógicos do Seja Salvador /IPF
Local: UNOPAR – Salas no 2º andar
Avenida Santiago de Compostela, 216. Ed. Monte Rey, Parque Bela Vista, Brotas.

Informações: 2202-3065 ou 3095