Funcionário da Prefeitura ganha descontos em cinema e teatro

11 de out de 2011 - dev

O Dia do Funcionário Público é festejado no próximo dia 28, mas durante todo o mês de outubro os servidores da Prefeitura terão benefícios especiais, na área de entretenimento e cultura. Até o final do mês, os servidores municipais pagam meia entrada nas salas da rede Orient Cinemas e para ver as peças Siricotico – uma comédia do balacobaco e A Bofetada, ambas da Cia. Baiana de Patifaria.

As duas peças estão em cartaz no Teatro do Isba, em Ondina, às 20 horas – A Bofetada pode ser conferida às sextas-feiras, até o dia 28 de outubro, e Siricotico, aos sábados e domingos, até o próximo dia 30. Por dia, a produção das peças disponibilizará 100 ingressos para a promoção dos servidores.

Os benefícios foram garantidos em convênios assinados pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), por meio do Programa de Valorização do Servidor (PVS). Para ter direito aos abatimentos, o servidor deve apresentar crachá funcional ou contracheque atualizado (nesse caso, com documento de identidade). Para obter mais detalhes sobre os benefícios especiais do Mês do Servidor, acesse o link: www.servidor.salvador.ba.gov.br/apps/mes_servidor, no Portal do Servidor.