Ginastas municipais recebem convite para campeonato de Ginástica

08 de set de 2010 - dev

Ao se apresentarem nas comemorações do Dia Municipal da Ginástica Rítmica, realizado no último sábado (04), na cidade de Valença, o potencial das estudantes ginastas Rafaela Soares e Tiffane da Hora, encantaram a técnica da seleção brasileira, Guirga Nedilkova, que de imediato fez o convite para que as alunas participem do Campeonato Brasileiro – Categoria Infantil, que acontecerá em São Paulo, de 13 a 17 de outubro.

“O evento foi fantástico e também uma grande oportunidade para que nossas ginastas pudessem apresentar as suas performances, o resultado é este convite. Estou muito grata a cidade de Valença por receber de braços abertos o projeto de Ginástica Rítmica da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult)”, comemorou a coordenadora do Programa de Educação Esportiva da Secult, Ivone Portela.

Participaram também das comemorações as alunas das Escolas Municipais Francisco Leite, Ricardo Pereira, Senhor do Bonfim e Nossa Senhora dos Anjos, que fizeram apresentações das suas séries para o público, que lotou o estádio municipal da cidade. Na ocasião, também foram realizadas apresentações da Seleção Baiana e Brasileira de Ginástica Rítmica.