I seminário de educação transdisciplinar para o desenvolvimento humano

01 de jul de 2010 - dev

Atenção professores para o I Seminário de Educação Transdiciplinar para o Desenvolvimento Humano. Este é um importante evento educacional para a formação dos docentes e está baseado na proposta da UNESCO para a educação do século XXI. O Seminário acontece nos dias 08 e 09 de julho, na Reitoria da Universidade Federal da Bahia.

O evento é promovido pela Fundação União Planetária (FUP), em parceria com o Centro Internacional de Pesquisas e Estudos Transdisciplinares (CIRET-França), com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), com o Centro de Educação Transdisciplinar (CETRANS -São Paulo) e com o Centro Transdisciplinar de Educação e Formação de Educadores (CETRAEFE- Brasília) .

A iniciativa faz parte das atividades pedagógicas do curso de Pós-Graduação Lato Sensu EDUCAÇÃO TRANSDISCIPLINAR E A ARTE DE APRENDER PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO. Uma das suas finalidades é evidenciar que a prática da educação transdisciplinar é fundamental para o processo do desenvolvimento do ser humano e para o desenvolvimento sustentável.

Maiores informações e inscrições através do site:

www.educacaotransdisciplinar.com.br