Inscrições para a IV Mostra de Experiências Educacionais Inclusivas estão abertas

02 de out de 2017 - Publicidade

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) convida gestores, coordenadores pedagógicos e professores da Rede Municipal de Educação para a IV Mostra de Experiências Educacionais Inclusivas. Organizado pela Diretoria Pedagógica da Smed, por meio de sua Coordenadoria de Inclusão e Transversalidade, o evento será no dia 20 de outubro, das 8h às 16h30, na Faculdade Dom Pedro II, Comércio.

Na Mostra, serão apresentadas experiências exitosas nas temáticas Étnico-racial e Educação Especial, abrangendo a Sala de Recursos Multifuncionais, a Escola Hospitalar, a Sala de Aula Regular e os Centros de Atendimento Educacional Especializado (CAEE) das Instituições conveniadas, que atendem os alunos com deficiência incluídos na escola regular da rede pública municipal.

As inscrições serão realizadas até o dia 16 de outubro de 2017 através do e-mail: inclusao.transversalidade@educacaosalvador.net. Vagas limitadas.

EVENTO: IV Mostra de Experiências Educacionais Inclusivas.

LOCAL: Faculdade Dom Pedro II, Comércio.

DATA: 20 de outubro de 2017 (sexta-feira).

HORÁRIO: 08h às 16:30, com intervalo para almoço.