Instituto Paulo Freire prorroga inscrições para formação continuada

16 de jun de 2010 - dev

Objetivando atender a 100% dos professores e coordenadores que atuam no Segmento de Educação de Jovens e Adultos (SEJA) o Instituto Paulo Freire prorrogou até sexta-feira (18 de junho) as inscrições para a formação continuada.

Os interessados deverão se cadastrar no site www.unifreire.org/cursos e em seguida enviar um e-mail para secretariaead@unifreire.org informando o cadastramento e se é coordenador ou professor.

Atenção: Após a data, não será inserido nenhum nome de educador (coordenador e professor) nas turmas e grupos. Após esse prazo as turmas e grupos serão fechados definitivamente.

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), através da Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico (Cenap), reforça que a participação do educador do SEJA da Rede Pública Municipal de Ensino é de fundamental importância para dar um largo passo na formação continuada da maioria dos professores.