Mário Gusmão vai às Escolas na Municipal Padre Anchieta

28 de nov de 2011 - dev

O Centro Municipal de Arte-Educação e Cultura Mário Gusmão (Ceart), por meio do projeto “Mário Gusmão vai às escolas”, estará na Escola Padre Anchieta, na Federação, para levar suas oficinas de arte a 380 alunos das comunidades do Engenho Velho da Federação, Vasco da Gama, Federação e Vale das Muriçocas.

Nesta terça-feira (29), as oito turmas do 3° ao 5º ano vão participar das oficinas de dança, teatro, jogos e brincadeiras, artes visuais e literatura. Já na quinta-feira (1º), será a vez dos alunos menores das seis turmas do 1º e 2º ano.

Na semana passada, a equipe de professores do Ceart acumulou grandes e novas experiências trabalhando o tema “Dia Nacional da Consciência Negra”, que tem reforçado o processo de construção e investimento na arte-educação.