Mostra pedagógica da Municipal Roberto Correia

03 de out de 2011 - dev

A Escola Municipal Roberto Correia, em Pau da Lima, realiza a V Mostra Pedagógica com o projeto Meio Ambiente, nos dias 5 e 6 de outubro, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

O projeto Meio Ambiente é uma reflexão sobre as práticas e atitudes em relação ao planeta terra. Assim, o esforço de cada um nessa tarefa é diário e contínuo, já que se precisa cuidar do planeta, ornando a vida mais saudável e digna.

O objetivo da mostra é contribuir para a formação do cidadão consciente, apto a decidir e atuar, comprometido com a vida, com o bem estar de cada um e da sociedade, além de conscientizar os alunos da necessidade de cuidar e preservar o meio ambiente na busca de um mundo melhor.

A programação conta com oficinas de canto, letramento e capoeira e com apresentações do Balé da Comunidade e da Escola Estadual Elísio Ataíde, além de apresentações artísticas com dança, música e cordel.