Municipal Ana Nery recebe Mário Gusmão Vai às Escolas

17 de nov de 2011 - dev

Os 180 alunos da Escola Ana Nery, no Rio Vermelho, participarão nesta quinta–feira (17), durante todo o dia, das oficinas de dança, teatro, artes visuais, jogos e brincadeiras e literatura ministradas pelo Centro Municipal de Arte, Educação e Cultura Mário Gusmão (Ceart), através do Projeto Mário Gusmão vai às Escolas.

“O projeto desenvolvido por esta equipe é muito bem elaborado e organizado, atendendo totalmente às minhas expectativas”, declarou Ana Paula, professora do 4º ano da Escola Nossa Senhora de Fátima.
O Centro Municipal de Arte, Educação e Cultura Mário Gusmão vem acumulando, ao longo desses dois anos, múltiplas experiências e reconhecimento, o que reforça a tese de que através da arte a criança sai de seu mundo e se materializa no contexto, sem deixar de ser ela mesma.