Municipal Antônio Euzébio debate ética e valores com alunos

20 de out de 2011 - dev

A Escola Municipal Antônio Euzébio, no Cabula, desenvolve durante todo o ano o Projeto “Valores na Escola”, que tem como objetivo debater a temática: “Ética e Valores” com os alunos. Além de discutir o tema na sala de aula, os alunos participaram de uma palestra sobre bullying, realizada pela Guarda Municipal, e nos dias 6 e 14 de outubro, recebeu a visita do radialista da Tudo FM, Leandro Guerrilha.

No dia 6 de outubro, Leandro Guerrilha ministrou uma palestra sobre o tema principal. Os alunos discutiram sobre boas maneiras, integridade e honestidade com um bate-papo bastante interativo. Guerrilha finalizou o encontro cantando com os alunos a sua música “Vem Jesus”, emocionando a todos. No dia 14, o radialista voltou à escola para homenagear os estudantes pelo Dia das Crianças. Foram realizadas diversas brincadeiras e distribuição de brindes.