Municipal Fazenda Grande realiza caminhada pela paz

21 de out de 2011 - dev

Com o intuito de promover a cultura da paz e favorecer a harmonia das relações intrapessoais e interpessoais, a equipe gestora da Escola Municipal Fazenda Grande, na Fazenda Grande do Retiro realiza a I Caminhada da Paz, neste domingo (23).

Cerca de 700 alunos do 1º ao 5º ano e do Segmento do Educação de Jovens e Adultos (Seja) participarão da caminhada que terá início às 9h na unidade escolar, indo até o Ponto do Farol, na Rua Melo Moraes Filho.

O evento faz parte do projeto “Vivendo a Paz” que tem como finalidade realizar ações com características reflexivas, artísticas e recreativas, favorecendo no processo de desenvolvimento dos gestores e alunos com atitudes de cooperação, solidariedade, responsabilidade, amor e respeito.