Municipal Joaquim Santos faz acolhida especial

09 de out de 2009 - dev

Os alunos da Municipal Joaquim Santos agora podem assistir peças, cantar, ouvir poesias antes de irem para a sala de aula. Os professores desenvolveram uma acolhida diferenciada para que os alunos tenham estímulo para começar o dia.

De acordo com Sueli Carneiro, diretora da unidade escolar, o corpo docente reclamava muito da monotonia e então decidiu que diariamente cada uma das professoras desenvolveria uma atividade diferente. “As crianças da Educação Infantil ao 5º ano se divertem e ficam na expectativa do que vai ser apresentado no dia”, declarou Sueli.

As apresentações duram em média de 10 a 15 minutos. Hoje os alunos vão participar da realização do Desfile da Primavera, que acontecerá a partir das 14h.