Municipal Oscar da Penha em clima de “copa junina”

15 de jun de 2010 - dev

A Escola Municipal Oscar da Penha, localizada no bairro de Cajazeiras, realiza na próxima sexta-feira (18), uma animada festa junina em clima de copa do mundo para seus alunos de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, pais, responsáveis e comunidade local.

Segundo Lília Prates, coordenadora da unidade, o evento, que foi batizado de “Arraiá do Batatinha rumo ao Hexa”, acontecerá nos dois turnos e a programação inclui muita música, comidas típicas, ciranda de fogueira, apresentações de quadrilha e casamento na roça.

“A escola esta toda mobilizada para nossa festa, que será muito animada. Já entregamos bandeirolas do Brasil e nossas crianças virão a caráter, tanto para o São João, quanto em clima da copa que também tem nos envolvido”, ressaltou Lília.