Municipal Simões Filho comemora 50 anos

23 de ago de 2011 - dev

A Escola Municipal Simões Filho, na Ribeira, comemorou no dia 13 de agosto 50 anos de serviços educacionais oferecidos a crianças e jovens da comunidade. Para celebrar a data, os gestores da unidade preparam um dia especial, com muitas atividades, nesta sexta-feira (26), a partir das 10h.

Dentre das atividades estão apresentações de dança, paródias e leitura de acróstico – formas textuais onde a primeira letra de cada frase ou verso forma uma palavra ou frase. A unidade escolar atende 460 alunos do Ensino Fundamental e do Educação de Jovens e Adultos(EJA).

“Nossa escola continua primando por uma educação de qualidade com vistas a colher cada vez mais os frutos da dignidade e do conhecimento”, comenta a vice – diretora Arlete El- Sarte.