Música, poesia e teatro marcam Mostra Natalina da Secult

13 de dez de 2011 - dev

Mostra Natalina Música, leitura, poesia e muita emoção é o que promete a Mostra Natalina da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), que será nesta quarta-feira (14), às 16h, no auditório da Secult.

O evento contará com a participação das crianças da Rede Municipal de Ensino. Embalados pela magia do Natal, os alunos de teatro do professor Fernando Oliveira, da Escola Municipal do Pau Miúdo, farão a apresentação do “Projeto Sussurrando Poesia”. Já os alunos da Escola Municipal do Bairro da Paz apresentarão o Auto de Natal.

Durante a mostra, será lançado o roteiro da Biblioteca Móvel na Secult dentro do órgão central. A biblioteca já beneficia 150 unidades escolares que não dispõe de espaço de leitura.