Nota de Pesar: Marinalva dos Santos

01 de abr de 2021 - Jornalismo

É com imenso pesar que a Secretaria Municipal da Educação (Smed) comunica o falecimento, nesta quinta-feira (1º), de Marinalva dos Santos, que atuava como merendeira na Escola Municipal Campinas de Pirajá.

“Foram 15 anos de atuação na nossa escola. Sempre muito prestativa, comprometida com a escola, cuidadosa com os alunos, professores e os demais colegas de trabalho. Assídua, colaborativa, sempre disposta a ajudar. Essa era nossa amiga, parceira, a tia da merenda, a tia da escola. Deixa muita saudade em todos os alunos e toda a equipe do Campinas de Pirajá”, diz a gestora da escola, Denize Santos Gomes. Ela destaca, ainda, que Marinalva atuava em um trabalho social junto a pessoas em situação de rua.

A Smed, através do órgão central, Gerência Regional de Ensino de São Caetano e equipe gestora da unidade, presta sinceras condolências à família e comunidade escolar.