Nota de pesar: Professora Djane de Jesus dos Santos

29 de abr de 2021 - Publicidade

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) comunica, com pesar, o falecimento da professora Djane de Jesus dos Santos.

Funcionária da rede há 20 anos, Djane lecionava para o 4º ano do Ensino Fundamental I na Escola Municipal Dona Isabel Brandão Vilela.

“Excelente profissional, colega comprometida, alegre, esforçada, estávamos confiantes da sua recuperação, até porque vinha apresentando melhoras, mas não foi possível. Djane vai deixar muitas saudades”, lamentou a gestora Célia Maria Floriano.

O sepultamento da professora foi realizado nesta quinta-feira (29), no cemitério Bosque da Paz.

A Smed, através do órgão central, Gerência Regional da Educação (GRE) Pirajá e equipe gestora da escola, prestam condolências e solidariedade à família da professora e a toda comunidade escolar.