Nota de pesar: Professora Mogaline Melo dos Santos

05 de abr de 2021 - Publicidade

É com imenso pesar que a Secretaria Municipal da Educação (Smed) comunica o falecimento, neste domingo (4), de Mogaline Melo dos Santos, 48, que atuava como professora de Educação Física na Escola Municipal Tomaz Gonzaga, situada em Pernambués (GRE Cabula). A professora trabalhava na unidade desde 2020 em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Mogaline deixa um filho de 12 anos.

“O tempo de convívio nos revelou a pessoa bondosa e sensível que Mog, como era chamada por nós, era aqui na unidade. A família Tomaz Gonzaga está muito entristecida pela perda tão repentina e precoce”, diz a gestora Roberta Teixeira de Santana.

A Smed, através do órgão central, Gerência Regional de Ensino do Cabula e equipe gestora da unidade, presta sinceras condolências à família e comunidade escolar.