Nota de Pesar: Vice-gestora Ângela Gomes

26 de abr de 2021 - Publicidade

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) comunica, com pesar, o falecimento da vice-gestora da Escola Municipal Recanto dos Coqueiros Ângela Gomes.

Profissional exemplar trabalhava na rede municipal há 15 anos, Ângela era pedagoga e também lecionava para o PAF II na Escola Municipal Nossa Senhora da Paz.

“Era uma profissional ímpar, muito comprometida, tinha a alegria estampada no rosto. Foi uma perda muito grande para a nossa escola, o grupo noturno era uma família que agora vai ficar desfalcada”, lamenta a gestora da Escola Nossa Senhora da Paz, Celeste Moraes.

A cerimônia de cremação foi realizada no cemitério Jardim da Saudade, nesta segunda-feira (26).

A Smed, através do órgão central, Gerência Regional da Educação (GRE) Itapuã e equipe gestora das escolas prestam condolências e solidariedade à família da professora e a toda comunidade escolar.