Nota de pesar: Vice-gestora Elen Assis Macêdo Bressy

01 de maio de 2021 - Publicidade

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) comunica, com pesar, o falecimento da vice-gestora do turno matutino e coordenadora pedagógica da Escola Municipal Maria Felipa, Elen Assis Macêdo Bressy.

Elen era funcionária da Rede Municipal há nove anos e era muito admirada pela comunidade escolar. “Uma colega prestativa, parceira, comprometida e muito alegre, toda a equipe da escola está consternada, ela vai deixar muitas saudades”, lamenta a colega e vice-gestora do vespertino Juciara de Souza. Elen que também coordenava a Escola Municipal Xavier Marques, deixa um filho de cinco anos.

A Smed, através do órgão central, Gerências Regionais da Educação (GRE) Cabula, São Caetano e equipe gestora das escolas, prestam condolências e solidariedade à família da professora e a toda comunidade escolar.