Novo secretário da Educação recebe boas vindas

01 de dez de 2010 - dev

Na manhã desta quarta-feira (01), cerca de 30 representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) e do Fórum de Gestores estiveram presentes no gabinete da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), no Parque Solar Boa Vista, para dar as boas vindas e entregar documento com demandas ao novo titular da pasta, João Carlos Bacelar.

Na ocasião, os representantes fizeram algumas sugestões e pontuaram questões que precisam ser trabalhadas para fortalecer ainda mais o trabalho do órgão. “Não adianta apenas termos merendas, uniformes e escolas bonitas, precisamos fazer formações continuadas para praticarmos a diferença”, disse uma das representantes.

O novo secretário agradeceu a visita e disse que, em parceria com todo o grupo, fará a revolução na educação pública de Salvador. “Vamos fazer essa grande transformação, mas para isso preciso do apoio e da ajuda de todos. Tenho certeza que todos esperam grandes êxitos e é nisso em que estou acreditando”, concluiu o gestor.

Posse – O novo titular da Secult, João Carlos Bacelar, tomou posse na tarde desta terça-feira (30), no gabinete do prefeito João Henrique, no Palácio Thomé de Souza. Na cerimônia, que contou com a presença de autoridades e políticos, o prefeito destacou que o atual secretário chega para somar à equipe da prefeitura e do órgão que assume, agregando novos valores e atitudes.