Novos conselheiros de educação tomam posse

10 de ago de 2011 - dev

Na tarde desta quarta-feira (10), os cinco novos conselheiros do Conselho Municipal de Educação foram empossados pelo secretário da Educação, Cultura, Esporte e Lazer João Carlos Bacelar, em seu gabinete.

Foram nomeadas como conselheiras do Poder Executivo Célia Leal e Marília Castilho; como membro titular Cristina Ribeiro; como membro suplente Renata Diniz; e como representante das escolas particulares com oferta em Educação Infantil Walkyria Amaral.

Os novos conselheiros foram nomeados pelo prefeito João Henrique, através dos decretos de 12 de julho e 08 de agosto de 2011, publicados no Diário Oficial do Município. As conselheiras atuarão durante quatro anos e já começam as atividades nesta sexta–feira (12).