Oficinas sobre deficiência intelectual para coordenadores

09 de ago de 2011 - dev

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), em parceria com a Associação Baiana de Síndrome de Down – Ser Down, realiza de 15 a 20 de agosto, a II etapa do Curso de Formação para Coordenadores Pedagógicos com o tema Alfabetização e Inclusão com Foco na Deficiência Intelectual.

A formação acontece através do Projeto Super (Ação): Uma experiência de Educação Inclusiva e será ministrada pelas professoras Lenise Sampaio e Izabel Lamenha, ambas de João Pessoa – PB.
As oficinas irão acontecer, das 8h às 17h, na Unopar, na Avenida Santiago de Compustela, nº216, Edf. Monte Rey, Parque Bela Vista – Brotas.

Verifique abaixo a data da formação por Coordenadoria Regional de Educação (CRE):

– 15 a 17/ 08 – Turma 1 – CREs Cabula, Cidade Baixa e Subúrbio II
Turma 2 – CREs Liberdade, São Caetano e Subúrbio I

– 18 a 20/08 – Turma 1 – CREs Orla, Pirajá e Itapuã
Turma 2 – CREs Centro, Cajazeiras e Itapuã.