Palestra Motivacional na Municipal Senhor do Bonfim

11 de abr de 2012 - dev

A Escola Municipal Senhor do Bonfim, em Plataforma, realiza nesta quinta–feira (12), às 19h, a palestra Motivacional. O encontro é destinado para os alunos do Segmento de Jovens e Adultos (SEJA) da comunidade de Plataforma e adjacências.

A palestra, que será ministrada pela técnica da Coordenação Regional da Educação (CRE) Subúrbio I, Cléssia Lobo, tem como objetivo socializar as perspectivas de futuro dos alunos do SEJA, além de fazer com que eles reconheçam seus potenciais de modo a elevar a autoestima e os incentivando a conquista dos objetivos.

Esta atividade faz parte de um ciclo de palestras a serem realizadas durante todo o ano letivo de 2012, como uma das ações do Projeto da unidade escolar: “Eu sei, tu sabes, nós sabemos”.