Parada do Livro será realizada no dia 19, no Campo Grande

11 de out de 2018 - Jornalismo

Salvador abrigará no dia 19 de outubro de 2018 o evento Parada do Livro, na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, das 9h às 16h30. Trata-se de uma ação de democratização do acesso ao livro liderada pelo Plano Municipal do Livro, da Leitura e da Biblioteca (PMLLB) de Salvador, em parceria com as secretarias municipais da Educação (Smed), da Cultura e Turismo (Secult) e  da Reparação (Semur), a Fundação Gregório de Matos (FGM),  Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB) 5ª Região, Sociedade Unificadora de Professores (SUP), União dos Escritores da Bahia (UBESC), Universidade Salvador (Unifacs), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Estadual da Bahia (UNEB), Universidade Católica do Salvador (UCSAL), UNIJORGE, Faculdade Social da Bahia – FSBA, Colégio Antonio Vieira, UNIPAZ, Mansão do Caminho, SEG Livros, Wish Hotel da Bahia e outras instituições públicas e privadas afeitas à causa do livro e da leitura.

A Parada do Livro 2018, a ser realizada na cidade do Salvador, integra-se às comemorações da Semana Nacional do Livro. Este evento caracteriza-se pelo acesso do público a obras literárias diversas, quer nacionais, quer internacionais e aos escritores e às suas obras, havendo doação de todos os livros expostos.

Para recolhimento de doações, entre em contato: presidenciapmllbsalvador@gmail.com