Patrono da Escola Municipal Centro Comunitário Frei Leônidas Menezes morre aos 91 anos

10 de jan de 2019 - Jornalismo

A Escola Municipal Centro Comunitário Frei Leônidas Menezes está em luto pelo falecimento do seu fundador, o frei Leônidas de Menezes, ocorrido na quarta-feira (9), em Salvador. Natural de Coreaú (CE), o religioso tinha 91 anos. A importância dele para comunidade é indiscutível, pelo trabalho social realizado em Pernambués, junto com as irmãs Ancilas do Menino Jesus. Em 1985, frei Leônidas realizou o sonho de inaugurar uma escola no bairro atendendo a comunidade do Alto do Cruzeiro e seu entorno.

Toda comunidade escolar agradece a este ilustre colaborador que doou sua vida para servir aos mais necessitados e deseja que Deus conforte os familiares, amigos e todos que participaram da sua caminhada.

Equipe da GRE Cabula