Prefeito entrega kit fardamento no Centro Municipal Cid Passos

22 de ago de 2006 - dev

O Prefeito Municipal de Salvador, João Henrique Carneiro, juntamente com o secretário municipal da Educação e Cultura, entrega, nesta quarta-feira (23), o kit fardamento escolar no Centro Municipal de Educação Infantil Cid Passos, localizado na Fazenda Coutos, Subúrbio Ferroviário. O kit é composto por duas camisas, uma calça, uma bermuda e mochila.

Esta é a quarta escola a receber os kits, mas todos os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental receberão os fardamentos ainda esta semana. No total, serão beneficiados mais de 180 mil alunos da rede municipal de ensino. As primeiras unidades beneficiadas foram: Escola Municipal Eloyna Barradas, Escola Municipal Baronesa de Sauípe e Escola Municipal Tiradentes, localizadas na Coordenadoria Regional Escolar da Cidade Baixa.

“Este fardamento foi muito esperado pelos estudantes, professores e comunidade, por isso a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, sente-se orgulhosa por estar beneficiando tantas pessoas, principalmente àquelas que não têm condições financeiras para comprar um uniforme completo”, afirma o secretário.

Para receber o prefeito, a direção da escola organizou uma programação especial, com apresentação da fanfarra da Escola Alexandrina Santos Pita e da peça teatral “A Baratinha” .