Prefeitura abre vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio. Inscrições vão até segunda-feira (13)

09 de dez de 2021 - Jornalismo

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), abriu 66 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio, matriculados em instituições de ensino públicas e privadas, reconhecidas pelo MEC para atuarem sob supervisão nos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município.

Para participar, os estudantes têm que ter, no mínimo, 16 anos completos em 1° de fevereiro de 2022, estar cursando o 1° ou 2° ano do Ensino Médio e ter cadastro no IEL. São 66 vagas, sendo 30 para o turno matutino e 30 para o turno vespertino, além de três vagas para pessoas com deficiência em cada turno.

A carga horária do estágio é de quatro horas e a bolsa auxílio é de R$ 494,94, além do transporte.

As inscrições serão das 8h do dia 9 de dezembro até às 17horas do dia 13 de dezembro de 2021 pelo endereço: estagiosemge2021.salvador.ba.gov.br . A prova online e objetiva será no dia 21/12/2021.

Acesse nosso site: semge.salvador.ba.gov.br