Prefeitura convoca mais 106 aprovados no concurso da Secult

12 de ago de 2011 - dev

A Prefeitura de Salvador convocou, nesta sexta-feira (12), 555 candidatos habilitados no concurso público para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) para a avaliação psicológica, prevista no edital do processo seletivo, e convocou mais um grupo de 106 aprovados nas provas de conhecimentos. O edital de convocação foi publicado pela Secretaria Municipal de Planejamento Tecnologia e Gestão (Seplag), nesta sexta-feira, 12, no Diário Oficial do Município, e pode ser acessado na página de concursos da Prefeitura (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/).

Psicoteste – O psicoteste começa na próxima segunda-feira (dia 15), com os agentes de suporte na área de copa e cozinha (merendeiros), e terá continuidade nos dias 17 e 19, quando serão avaliados, respectivamente, os professores e coordenadores pedagógicos mais portadores de necessidades especiais.

A avaliação será realizada no IGH – Instituto de Gestão e Humanização, na Avenida ACM, nº 3244, Ed. Empresarial Thomé de Souza, sala 1323, Pituba. Os candidatos devem verificar a lista de convocação para saber dia e horário do seu exame.

Nova convocação – No grupo dos 106 convocados estão 63 professores, 38 merendeiros e cinco coordenadores pedagógicos. Os candidatos têm prazo de 30 dias, contados a partir desta sexta-feira, para comparecer à Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), visando comprovar habilitação técnica e agendar o exame médico.

No grupo de convocados estão 41 professores de educação infantil, além de docentes de artes plásticas, dança, educação física, língua espanhola, língua inglesa, música e teatro. A lista pode ser acessada na página de concursos da Prefeitura (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/). A Seplag funciona na Av. Vale dos Barris, nº 125, e atende o público das 8h às 13h.

Documentação – Os professores e coordenadores devem levar, no dia da apresentação à Seplag, os seguintes documentos (original e cópia): diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia e comprovante de experiência mínima de dois anos em docência para candidatos ao cargo de coordenador pedagógico; diploma com histórico escolar de Licenciatura Plena na disciplina em que se candidatou, para os candidatos ao cargo de professor; registro no conselho de classe, para os candidatos ao cargo de professor de educação física; e para todos os candidatos: RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição, Certificado de Reservista (sexo masculino), PIS/Pasep, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de inscrição e de situação cadastral do CPF, antecedentes criminais e duas fotos 3×4 coloridas.

Já os agentes de suporte devem apresentar, na ocasião, original e cópia dos seguintes documentos: atestado de conclusão do ensino fundamental, RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição, Certificado de Reservista (sexo masculino), PIS/Pasep, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de inscrição e de situação cadastral do CPF, antecedentes criminais e duas fotos 3×4 coloridas.