Prefeitura convoca mais 427 aprovados no concurso da Secult

29 de mar de 2011 - dev

A Prefeitura de Salvador divulgou, ontem (28), aviso de convocação de 427 candidatos aprovados no último concurso público para os cargos de coordenador pedagógico e professor da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult). Os convocados devem comparecer, até o dia 27 de abril, à Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) – Vale dos Barris, 125 – das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, para comprovação da habilitação técnica exigida em edital e agendamento da avaliação médica.

Dessa vez foram convocados 70 coordenadores pedagógicos; 220 professores de educação infantil; 15 professores de artes plásticas; 10 de ciências naturais; 17 de dança; 15 professores de educação física; 9 para geografia; 6 de história; 11 professores de língua espanhola; 9 de língua inglesa; 9 de língua portuguesa; 7 professores de matemática; 12 para música e 17 para teatro.

Documentação

Os convocados devem comparecer à Seplag dentro do prazo divulgado (30 dias contados a partir da publicação do aviso; ou seja, até dia 27) tendo em mãos originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, certificado de reservista, PIS/Pasep, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de inscrição e de situação cadastral do CPF, antecedentes criminais e duas fotos 3×4 coloridas. Candidatos ao cargo de coordenador devem apresentar, ainda, diploma de licenciatura plena em pedagogia e comprovante de experiência mínima de dois anos em docência para o cargo de coordenador pedagógico.

Para o cargo de professor, devem ser apresentados também: diploma com histórico escolar de licenciatura plena na disciplina em que se candidatou. Já dos candidatos ao cargo de professor de educação física é exigido, também, o registro no conselho de classe.

Essa é a segunda convocação do concurso da Secult. A primeira ocorreu no último dia 11 de março, quando a Prefeitura convocou 300 agentes de suporte na área de copa e cozinha (merendeiras). A seleção pública foi realizada em outubro de 2010.

Para consultar o aviso de convocação e demais publicações referentes ao processo seletivo da Secult, o candidato deve acessar a página de concursos hospedada no site da Seplag (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br), e também disponível no Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br). Outras informações podem ser obtidas na Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Seplag: e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br e telefone 2201-8017.