Prefeitura de Salvador vai selecionar professores e coordenadores pedagógicos para contrato temporário

03 de jan de 2023 - Jornalismo

Inscrições acontecem entre os dias 04 a 12 deste mês deste mês por meio do site  www.selecaosmededital032023.salvador.ba.gov.br

A Prefeitura de Salvador vai realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores e Coordenadores Pedagógicos para a Rede Pública Municipal de Ensino, através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), conforme edital 03/2023 publicado no Diário Oficial do Município de 02/01/2023.

O Processo Seletivo Simplificado ocorrerá através da análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com validade de três anos, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

Ao todo, serão disponibilizadas 150 vagas para profissionais com Licenciatura Plena nas áreas de Pedagogia ou Normal Superior, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Ciências Naturais/Ciências Biológicas, Educação Física e Artes Plásticas.

Informações complementares poderão ser acessadas no Edital 03/2023 no endereço www.selecaosmededital032023.salvador.ba.gov.br.