Prefeitura entrega nova creche em Santa Cruz nesta sexta (2)

01 de mar de 2018 - Jornalismo

Os moradores de Santa Cruz passam a contar, a partir deste ano letivo de 2018, com um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dália de Menezes. Com demolição e reconstrução promovidas pela Prefeitura, a inauguração acontece nesta sexta-feira (2), às 9h30, na Avenida Nova República (próximo a uma cooperativa de reciclagem e ao Boqueirão), em Santa Cruz, com as presenças do prefeito ACM Neto e do secretário municipal da Educação (Smed), Bruno Barral.

Com 827 m² de área construída, a nova estrutura passa a atender a 200 crianças de 1 a 5 anos da região. Foram investidos R$ 2,4 milhões na nova estrutura, que possui dois pavimentos e conta com dez salas de aula, cozinha, área de serviço, dispensa, lavanderia, sala de freezer, depósito, secretaria, diretoria, seis sanitários para alunos – sendo dois para pessoas com deficiência –, dois sanitários para funcionários, casa de lixo, casa de gás, pátio coberto, solário e playground.