Prefeitura nomeia mais 228 aprovados no concurso da Secult

25 de nov de 2011 - dev

A Prefeitura de Salvador nomeou mais 228 aprovados no concurso público realizado para a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte Lazer (Secult). O decreto foi divulgado hoje (25) no Diário Oficial do Município, e pode ser acessado na página de concursos da Prefeitura (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso). Foram chamados para tomar posse 128 professores, 97 agentes de suporte na área de copa e cozinha (merendeiro) e três coordenadores pedagógicos.

Os nomeados devem se apresentar à Seplag no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da publicação do decreto, para tomar posse. É necessário levar os documentos originais requisitados na época da convocação. O atendimento é realizado das 8h às 13 horas.

Entre os nomeados estão 98 professores de educação infantil, oito de educação física, cinco de matemática, quatro de história, três de língua inglesa, três de ciências naturais, dois de dança, dois de teatro, um geografia, um de língua espanhola e um de língua portuguesa.

Essa é a segunda nomeação de aprovados no concurso da Secult. No primeiro decreto, publicado em outubro, a Prefeitura nomeou 338 profissionais – 151 merendeiros, 130 professores e 57 coordenadores pedagógicos. Com a nova lista, já foram chamados para trabalhar 248 merendeiros, do total de 300 previstos no edital do concurso.