Professora da Rede Municipal de Ensino realiza palestra

30 de abr de 2010 - dev

A professora de inglês da Escola Municipal Joir Brasileiro, em Brotas, e ex-presidente da BRAZ TESOL BAHIA (Associação para Professores de Inglês), Conceição Rodrigues, realiza nessa sexta-feira (30), a partir das 16h, na Livraria SBS, na Ladeira da Barra, uma palestra voltada para professores de inglês, estudantes de letras e maiores interessados.

O objetivo da palestra, que apresentará o tema “Going beyond the verb to be” (Indo além do verbo to be), é fornecer subsídios para que professores possam ir além do ensino básico e exigido em sala. “A gente pode sim aprender e ensinar muito mais”, disse a palestrantes.

“É tudo um grande exercício. Além de trabalhar e explorar meu lado do desenvolvimento social, eu ofereço aos alunos a oportunidade de ampliar e experimentar novos caminhos e novas possibilidades” finalizou Conceição. O evento é aberto ao público e o ingresso custa apenas R$ 5,00.