Professora recebe homenagem ao se aposentar em Marechal Rondon

23 de abr de 2013 - dev

Na última sexta-feira (19), a equipe escolar e os alunos da Escola Municipal Marechal Rondon, em Marechal Rondon, prepararam uma festa de despedida, com direito a carro de som, música, doces, fogos de artifícios e muita emoção. O motivo da comemoração foi a despedida da Professora Benedita Esquivel, que se aposentou aos 61 anos, 26 deles dedicados à Educação Pública na Rede Municipal de Ensino de Salvador.

“Que surpresa imensa! Eu jamais imaginei que vocês fossem preparar uma festa dessas para mim. Estou me aposentando porque preciso e mereço. Mas não se preocupem que venho sempre aqui visitar vocês.Vou virar amiga da escola”, disse, em uma lágrima e outra a homenageda.

A professora recebeu abraços, presentes e manifestações de afeto de todos os colegas e alunos. Cada um, ao seu modo, agradecia pela dedicação e carinho empregados pela docente em cada aula, em cada encontro na escola.