Projeto Seja Solidário na Municipal Cidade Vitória da Conquista

17 de jun de 2011 - dev

Com o objetivo de contribuir com a doação de cupons fiscais para o Hospital Aristides Maltez e de compreender a importância de atitudes de solidariedades para o bem estar social, a Escola Municipal Cidade Vitória da Conquista realizou o Projeto Seja Solidário.

O período da entrega dos cupons ocorreu nos meses de maio e junho, sendo arrecadado
11 mil notas fiscais. Cada professor recebeu uma listagem contendo os nomes dos alunos para fazer o registro das notas diariamente.

A atividade esteve associada a escolha do Rei e da Rainha do Milho Solidário, sendo coroados os alunos que contribuíram com o maior número de notas. Além da coroação, o aluno destaque em número de notas doadas de cada turma recebeu certificado de participação do projeto.