Recesso junino das unidades escolares municipais será de 21 de junho a 04 de julho

18 de jun de 2021 - Jornalismo

As unidades escolares da Rede Municipal de Salvador estarão de recesso de 21 de junho a 4 de julho. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (17) por meio do Decreto 34.046. A Secretaria Municipal da Educação (Smed) informa que as escolas estarão abertas e a entrega de cestas básicas será mantida durante esse período de recesso junino.

De acordo com o decreto, o benefício abrange os servidores ocupantes dos cargos de provimento efetivo do Quadro do Magistério Público Municipal, professor e coordenador pedagógico, lotados e em efetivo exercício nas unidades de ensino.

A determinação se estende também aos servidores contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) que atuam no exercício das funções do Magistério, bem como no exercício da função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI e Auxiliar de Serviços Gerais, nas unidades de ensino que compõem a Rede Pública Municipal. O decreto não se aplica aos ocupantes do cargo de diretor, vice-diretor e chefe de secretaria.