Rede municipal de Salvador é tema da edição de 09 de outubro do Programa Tribuna Independente (Rede Vida- canal 44)- Às 22h00, ao vivo, entrevista com o secretário Ney Campello

10 de out de 2007 - dev

A rede municipal de educação de Salvador estará em foco no programa Tribuna Independente, edição do dia 09 de outubro, às 22h00. O programa, exibido na Rede Vida, terá como entrevistado o secretário municipal de Educação e Cultura, Ney Campello. O programa é ao vivo e a Rede Vida é transmitida através da TV aberta, canal 44. A programação da emissora também tem transmissão através de todas as TVs fechadas. Na Sky, por exemplo, é o canal 20. Os telespectadores podem interagir com o entrevistado e comunicadores do programa através do telefone (17) 3355-8432 ou pelo e-mail tribunadf@redevida.com.br.