Reinaugurada Escola 22 de Abril

10 de out de 2008 - dev

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) entregou, na manhã desta sexta-feira (10), à comunidade de Tancredo Neves, a Escola Municipal 22 de Abril. Esta foi a segunda escola entregue em outubro totalmente reformada.

A escola foi passou por pintura geral, revisão na rede elétrica, hidráulica e de esgoto, assentamento de piso cerâmico e azulejo, reforma no depósito da merenda, instalações de portas, forro, construção de divisória para o cantinho da leitura, capinação e grafitagem no muro.

A diretora da unidade, Kátia Lobo, declarou a enorme satisfação em poder, hoje, concretizar um pedido antigo. “Há um ano estamos na esperança da conclusão desta obra e hoje temos a escola nova, equipada e agradável” afirmou. A Escola 22 de Abril atende a 735 alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental e EJA.

Esta é a 29ª escola entregue em menos de cinco meses. Só no mês de setembro foram reformadas nove unidades e mais oito estão programadas até o final de outubro.