Reinicio da Formação Continuada do Seja na Rede Municipal de Ensino

20 de abr de 2011 - dev

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) convida todos os educadores do Segmento de Educação de Jovens e Adultos (Seja) para reiniciar as atividades da formação continuada nos próximos dias 26,27 e 28 de abril. A capacitação é uma parceria com o Instituto Paulo Freire.

Compreendendo a importância de fortalecer a prática pedagógica dos profissionais do Seja na Rede Municipal de Ensino de Salvador, a formação continuada é uma política da Secult que integra o Plano de Ação do Seja, iniciado em 2010 e que será retomado ao longo do ano letivo de 2011.

A ação é fundamental para consolidação da identidade do SEJA, que somente se justifica com a efetiva participação de todos os profissionais que atuam nesta modalidade da Educação Básica. A programação completa do evento está disponível no link documentos deste site.