Ruas de Lazer e Copa Dente de Leite movimentam fim de semana

17 de out de 2014 - dev

Levar alegria e diversão para todos é a principal meta do projeto Ruas de Lazer. Neste sábado, das 8h às 12, o projeto será realizado na 1ª Travessa do Saboeiro. Os moradores poderão participar de jogos como totó, ping-pong, peteca, volei, basquete, golzinho, dama, e as crianças contam ainda com cama elástica e atividades de pintura.

No domingo (19), as atividades serão realizadas para os moradores de Vila Canária, na sede do Esporte Clube Ypiranga. Por conta da realização de eventos esportivos, o projeto não será realizado nos pontos fixos do Farol da Barra e Dique do Tororó neste final de semana. O Ruas de Lazer é realizado pela Secretaria Municipal da Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer (DGEL).

A Smed/Dgel apoia no sábado a 22ª Edição do Rallye do Batom, no Jardim dos Namorados, com largada às 07h. Às 6h de domingo, tem a 10ª Cãominhada Planeta Animal, no Farol da Barra. Às 7h, tem o 5º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos – Etapa Salvador, no Jardim dos Namorados, a VI Corrida da Saúde, na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, e a V Caminhada do Hospital Geral Roberto Santos, no Dique do Tororó. Às 9h, o mar da ribeira recebe a 4ª Etapa do Campeonato Baiano de Remo. Ao todo mais de 4 mil atletas participam dos eventos apoiado pela Prefeitura.

Copa Dente de Leite – Dez jogos serão realizados neste final de semana na Copa Dente de leite 2014. Confira a programação:

Sábado 18/10

Grupo A – 19BC

09h – Grimacofa (Cosme de Farias) X E. F. Baririense(Engenho Velho de Brotas)

10h – E. F. Arena Rubro Negra (Saboeiro) X AMAG Jr.(Fazenda Garcia)

Grupo B – Fazendão

09h – E. F. Vitória (Núcleo Paralela) X Uniforça F. C. (Lobato)

10h – Fazendão B E. C. Bahia X E. F. Arte e Lazer (Uruguai)

Grupo C – Boca do Rio

09h – E. F. Águia de Ouro (Boca do Rio) X E. F. Águia (Boca do Rio)

10h – E. C. Verona (Stiep)X Verdão do Parque Histórico(São Bartolomeu)

Grupo D – Periperi