Ruas de Lazer garante diversão em três bairros neste fim de semana

20 de fev de 2014 - dev

O projeto Ruas de Lazer vai levar diversão para três bairros de Salvador neste final de semana. Dominó, dama, miniparque, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que serão realizadas pelo projeto, que é promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer.

No sábado (22), das 8h às 12h, as atividades serão realizadas na Lagoa do Abaeté. No domingo (33), das 8h às 12h, o projeto estará no Centro Administrativo da Bahia (CAB), durante a realização da Corrida do Servidor, e no Dique do Tororó, onde as atividades são realizadas todos os domingos em parceria com o Shopping Piedade. As atividades do Farol da Barra, que também são realizadas todos os domingos, estão suspensas até março por conta da revitalização do local.

A SMED apoia neste domingo a Estação Verão SESC, às 6h, na Praia de Jaguaribe, a Corrida do Servidor, no CAB, às 7h, a 1ª Etapa do Circuito Baiano de Vôlei, na Praia de Armação, também às 7h, a 1ª Etapa do Campeonato de Triathlon e Corrida da Paz 2014, às 5h e 8h respectivamente, no 2º Distrito Naval, no Comércio e o Passeio Ciclístico dos Bancários, às 8h30, no Farol da Barra.