Ruas de Lazer leva diversão a Plataforma, San Martin e Barra

27 de jun de 2013 - dev

A diversão está garantida em Plataforma, San Martin e no Farol da Barra neste final de semana. Dominó, dama, miniparque, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que serão realizadas pelo Projeto Ruas de Lazer, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes.

No sábado (29), das 8h às 12h, as atividades serão realizadas na quadra do Conjunto SOS, no Calafete, em San Martin. Já no domingo (30), também das 8h às 12h, o projeto acontecerá na Rua do Suspiro, Bariri, em Plataforma.

O Ruas de Lazer também é realizado todos os domingos, pela manhã, no Farol da Barra, em parceria com o Shopping Barra e no Dique do Tororó, onde as atividades estão suspensas por conta da Copa das Confederações.

Além da programação com brincadeiras e esportes, a grama do Farol da Barra vai se transformar em um verdadeiro arraiá com um aulão de dança com ritmos de forró. E para quem deseja uma atividade mais tranquila, acontecerá ainda a tradicional aula de Tai Chi Chuan e de Yoga.