Ruas de Lazer leva diversão para Jardim de Alah e Pernambués

05 de set de 2013 - dev

O projeto Ruas de Lazer oferece diversão para toda a família nos finais de semana. A programação conta com dominó, dama, miniparque, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula. O projeto é promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes.

Neste sábado (07), das 8h às 12h, as atividades serão realizadas no Jardim de Alah. No domingo (08), também das 8h às 12h, o projeto acontecerá no Alto do Cruzeiro, no final de linha de Pernambués.

O projeto também é realizado todos os domingos pela manhã no Farol da Barra e Dique do Tororó, em parceria com os shoppings Barra e Piedade, respectivamente. Nos dois locais, além das atividades esportivas e recreativas, a programação inclui aulas de ginástica, Tai Chi Chuan e Yoga.

A SMED apoia ainda no sábado, às 13h, o Cortejo do Coroado, no Coroado; e às 7h a Copa Sub15/Coca-Cola, na Boca do Rio e em Cajazeiras. Já no domingo, às 7h, apoia o Circuito Track e Field Rus Series, no Shopping Barra; também às 7h o projeto CAB Família, no Centro Administrativo da Bahia e às 9h o Dia Mundial da Fibrose Cística, no Dique do Tororó.