Ruas de Lazer leva diversão para quatro bairros nesse fim de semana

22 de ago de 2013 - dev

O projeto Ruas de Lazer oferece diversão para toda a família nos finais de semana. A programação conta com dominó, dama, miniparque, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula. O projeto é promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes.

No sábado (24), das 8h às 12h, as atividades serão realizadas no Conjunto Antônio Franco, em Valéria. No domingo (25), também das 8h às 12h, o projeto acontecerá em Nova Brasília de Itapuã.

O projeto também é realizado todos os domingos pela manhã no Farol da Barra e Dique do Tororó, em parceria com os shoppings Barra e Piedade, respectivamente. Nos dois locais, além das atividades esportivas e recreativas, a programação inclui aulas de ginástica, Tai Chi Chuan e Yoga. No Farol da Barra, ainda vai ter passeio de bicicletas quadriciclo para a criançada.

A SMED apoia ainda no domingo a Arena Multesporte / Escola e Cidadania, na Praça do Imbuí; Corrida de Pedestrianismo / Circuito 10 Miles Mizuno, no Jardim de Alah; 17ª Corrida Rústica dos Bancários, no Farol da Barra e a Marcha da Defesa Animal, também na Barra.