Ruas de lazer leva diversão para quatro bairros no final de semana

12 de jul de 2013 - dev

Neste final de semana a diversão está garantida em quatro bairros de Salvador. Dominó, dama, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto, oficina de artes, cama elástica, miniparque e pula-pula são algumas das atividades que serão realizadas por meio do projeto Ruas de Lazer. A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes.

No sábado (13), das 8h às 12h, o projeto anima os moradores de Bariri, em Plataforma, no Subúrbio de Salvador. No domingo (14), das 8h às 12h, as atividades recreativas vão acontecer na Rua Irênio Souza, na Sussuarana.

Todo os domingos pela manhã o projeto é realizado no Dique do Tororó e no Farol da Barra, em parceria com os shoppings Piedade e Barra, respectivamente. Além das atividades recreativas e esportivas, a programação nos locais inclui aulas de ginástica, tai chi chuan e Yoga.

A SMED apoia ainda no final de semana o III Encontro de Turismo de Base Comunitária e Economia Solidária Meio Ambiente /UNEB, que acontece na Avenida Jorge Amado.