Ruas de Lazer nos Barris e em São Cristóvão

09 de set de 2011 - dev

Dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades desenvolvidas pelo projeto Ruas de Lazer. Neste fim de semana, as comunidades de São Cristóvão do Aeroporto e Barris terão diversão garantida. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).

No sábado (10), das 8h às 12h, o projeto vai estar na Rua Dr. Álvaro Pontes Bahia, em São Cristóvão do Aeroporto, integrando a Programação do projeto Escola Aberta na Municipal Parque São Cristóvão Professor João Fernandes da Cunha. No domingo (11), também das 8h às 12h, as atividades vão acontecer na Praça João Mangabeira, nos Barris e no Farol da Barra, onde as ações são realizadas todos os domingos.