Secretária Paloma Modesto reúne-se com presidente do FNDE

08 de fev de 2017 - Jornalismo

A secretária Municipal de Educação de Salvador, Paloma Modesto, reuniu-se na tarde de terça-feira (7), em Brasília, com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro. Na pauta do encontro, mais recursos para a rede municipal de ensino. Paloma está buscando junto ao Fundo estabelecer convênios para reforma, ampliação e construção de escolas, bem como para alimentação escolar. Participaram também da reunião, Sérgio Chamadoira, diretor de Infraestrutura da Rede Escolar da Smed; Stefanie Eskereski, gerente Orçamentária do Fundo Municipal de Educação; Maurício César Marques de Carvalho, assessor de Relações Institucionais do FNDE, e Fabio Lúcio de Almeida Cardoso, coordenador-Geral de Articulação e Contratos do FNDE.